Para o empreendedor qualquer oportunidade de Obtenha mais Deve ser bem usado. Para fazer isso, observe qual 2025 Calendário É o primeiro passo no planejamento da sua equipe de marketing.
De fato, existem datas que fornecem mais chances para o empresário ser capaz de vender mais no comércio. Por exemplo, carnaval, Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Sexta -feira Negra e Natal. Mas existem outras datas comemorativas que podem ser usadas para aumentar as receitas.
“De uma seleção de datas que afetam seu tipo de negócio, você deve prever a demanda, fazer as compras corretas e comunicar com antecedência as ofertas”. Explica o gerente de soluções da Sebrae, Eduardo Corado, para G1.
Essas são oportunidades para aumentar seus negócios, expandir seu público, por exemplo. E, no entanto, ajuda Olhe em clientes O que já tem, porque aumenta seu relacionamento com a pessoa que já compra em seu empreendimento e agora tem mais um motivo para isso.
Ser capaz de colocar esse plano em prática é muito importante para ser criativoCaso contrário, as datas comemorativas passam e o empresário perde a oportunidade de criar algo que aumentaria seus ganhos. Porque é apenas mais uma data no calendário de 2025.
“Se sua empresa pretende aumentar as receitas no ano, você não pode deixar que algumas dessas oportunidades passassem despercebidas”, diz Iago Araújo para o líder da marca Banco Cora.
Datas comemorativas do calendário de 2025 para o empresário
Estes são os Datas comemorativas deste anoE isso pode ser usado para campanhas publicitárias, promoções, lançamento de novos produtos, personalização de produtos que já possuem por meio de kits e outros tipos de estratégias de vendas.
- 7 – Dia do leitor
- 19 – Dia Nacional dos Profissionais de Beleza (cabeleireiro, barbeiro, esteticista, manicure, pedicure, epilator e maquiador)
- 26 – Dia de Gula
- 30 – Dia da Saúde
- 14 – Dia dos Namorados (Dia Mundial do Amor)
- 17 – Dia Mundial do Cat
- 4-Carnival terça-feira
- 8 – Dia Internacional da Mulher
- 15 – Dia do Consumidor
- 20 – Dia Internacional da Felicidade
- 5 – Dia do filho
- 13 – Dia do beijo
- 20 – Páscoa
- 12 – Dia das Mães
- 24 – Dia Mundial de Hamburger
- 25 – Dia do Pride Nerd
- 7 – Dia Nacional do Vinho
- 12 – Dia dos Namorados
- 24 – Dia de São João
- 28 – LGBTQIAPN+ PRIDE DIA+
- 5 – Dia da Biquíni
- 7 – Dia Internacional do Chocolate
- 10 – Dia da pizza
- 13 – Dia Mundial do Rock
- 16 – Dia do Trader
- 20 – Dia do amigo
- 24 – Dia Internacional de Auto -Carefa
- 26 – Dia dos avós
- 31 – Dia do orgasmo
- 7 – Dia Internacional da Cerveja
- 11 – Dia dos Pais
- 18 – Dia do computador
- 21 – Dia Internacional da Moda
- 1 a 7 – Semana do Brasil (sexta -feira negra brasileira)
- 6 – Dia do sexo
- 15 – Dia do cliente
- 23 – Dia do sorvete
- 4 – Dia do Animal
- 5 – Dia Nacional da Micro e pequena empresa
- 12 – Dia da Criança
- 15 – Dia dos Professores
- 15 – Dia do consumo consciente
- 16 – Dia Mundial do Pão/Dia Mundial da Comida
- 29 – Dia do livro
- 31 – Dia Saci/Halloween
- 1 – Dia do Veganismo
- 19 – Dia do empreendedorismo feminino
- 20 – Dia Nacional da Consciência Negra
- 28 – Black Friday
- 1 – Cyber Monday
- 25 – Natal
- 31 – Ano Novo
Cinco estratégias para aumentar as vendas on -line até 2025
O Magis5, Um hub de integração e automação para mercados deu dicas para o empresário alcançar o objetivo de Venda mais em comércio eletrônico.
Lei de atração
- Uma página de vendas atraente e bem projetada conecta o consumidor à hora da compra;
- Todos os elementos da página, incluindo textos, imagens e chamadas de ação, devem ser projetados para levar o usuário diretamente para o estágio final da jornada: a compra.
““O consumidor não está apenas atrás de um produto, mas de um benefício. Entender qual atributo do item é mais chamativo e como isso pode melhorar a vida do consumidor. Use isso para chamar a atenção e convencê -lo de que ele precisa comprar esse produto ”disse Claudio Dias, CEO da Magis5.
Personalização
- A personalização de produtos não é mais mera moda e se tornou uma tendência forte e importante para “conectar” e criar lealdade ao cliente;
- Além disso, a personalização não apenas satisfaz o consumidor, mas também aumenta a imagem da marca, diferenciando-a do “lugar comum” e o suprimento do “mais do mesmo”-algo menos e menos desejado pelo comprador;
- Quem não gostaria de ter um produto exclusivo com o qual se identificar imediatamente?
““Através dessas personalizações, é possível aumentar o poder da decisão da decisão de negócios, melhorar o conhecimento do cliente e gerar mais informações para o dia a dia“, Diz Claudio Dias.
Otimização de logística
- Tanto a espera de espera do consumidor quanto a pressão de entrega geraram muita ansiedade em ambas as partes. Portanto, é muito importante que a empresa garante o prazo acordado, com base em um tempo realista, dentro da capacidade produtiva, disponibilidade de estoque e logística de transporte.
Automação
- Manter -se competitivo significa aproveitar a tecnologia para otimizar suas operações e aumentar o crescimento do seu negócio;
- A automação permite que o lojista se concentre em decisões estratégicas, em vez de ficar preso às tarefas diárias;
- Por exemplo, um dos aspectos mais críticos do gerenciamento de uma loja é manter níveis precisos de inventário. Nesse sentido, o software de automação pode ajudar a gerenciar seu inventário atualizando quantidades de produtos em todas as plataformas em tempo real, reduzindo o risco de vendas excessivas ou rupturas de estoque;
- Uma plataforma de automação foi projetada para automatizar as atividades operacionais o máximo possível, beneficiando o gerente e sua equipe.
Integração
- Ao contrário da automação, uma ferramenta de gerenciamento integrada unifica o controle dos processos e indicadores da empresa. Ou seja, empreendedores que precisam monitorar, otimizar processos, monitorar resultados e elaborar estratégias precisas para decisões mais assertivas encontradas no gerenciamento integrado ao parceiro ideal.
““É saudável para um lojista investir em soluções que, ao mesmo tempo, oferecem integração e automação, pois ambos levam à eficiência operacional, escalabilidade, deixando tempo para se concentrar em estratégias de crescimento e inovação“, Reforça os dias.
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