A busca por ofertas de Sexta-feira Negra 2024 começou. O consumidor pode contar com alguns recursos para encontrar as melhores promoções. O aquecimento já começou, é hora de ir às compras.
É hora de procurar as melhores ofertas em Sexta-feira Negra 2024os consumidores podem contar com uma ajudinha para isso. Como muitas empresas já iniciaram o Black Heat, as ofertas já são interessantes, com descontos de até 70%.
Há até desconto nas dívidas no apagão deste ano, onde os brasileiros podem limpar o nome pagando até 90% menos.
Onde encontrar as melhores ofertas da Black Friday?
Buscapé
Comparador de preços mais querido entre os brasileiros graças aos diversos recursos à disposição dos consumidores.
- É possível visualizar o histórico de preços, um recurso muito importante para evitar Black Fraud
- Confira opções de cashback e cupons de desconto.
- São diversas categorias de produtos, este ano os consumidores ainda contam com categorias de cupons, cashback e muito mais.
Para usar todos os recursos, visite o site Buscapé.
Promobit
Comparador de preços que permite consultar sua loja preferida, como Casas Bahia, Natura, Brastemp, entre outras. O portal funciona como uma rede social onde é possível compartilhar ofertas e avaliar promoções.
Acesse o Site Promobit e confira os recursos disponíveis.
Méliuz
Aplicativo de cashback que apresenta ofertas e cupons em diversas lojas. Os consumidores ainda podem optar por adicionar o recurso ao Chrome. São mais de 800 lojas onde o consumidor pode comprar por menos.
Acesse o Site Méliuz e comece a aproveitar.
Cuponeria
Só por se cadastrar o consumidor já ganha R$ 5,00. Tanto no site quanto no aplicativo você confere descontos e cashback em diversas lojas. No Magalu, por exemplo, é possível conseguir até 80% de desconto mais 2% de cashback.
Acesse o Site da Cuponeria e confira.
Dicas para aproveitar a Black Friday
Agora que você já aprendeu os lugares certos para procurar ofertas, é hora de se preparar com algumas dicas importantes:
- Escolha lojas conhecidas: Neste momento é comum que surjam novos sites com propagandas tentadoras, mas a recomendação é que os consumidores ainda prefiram lojas conhecidas, como Casas Bahia, Magalu, Amazon, entre outras.
- Links suspeitos: Além disso, não clique em links que você não conhece, mesmo que tenham sido enviados por pessoas que você conhece. Antes de abri-los, confirme com quem os enviou para você.
- Avaliações de produtos: tão importante quanto o valor e a marca é verificar a avaliação, verificar quantas estrelas os outros consumidores estão dando ao produto desejado e o que estão falando.
- Cadastro nas lojas: criar um perfil nas lojas pode ajudar você a receber alertas de promoções. Além de ativar o sininho no Instagram, recurso que pode ajudar nas compras nas Casas Bahia, por exemplo, que tem horários de ofertas diárias.
- Métodos de pagamento: o crédito continua sendo a forma que traz mais segurança, pois o cancelamento é mais fácil. É ainda possível gerar cartões virtuais e utilizá-los apenas para aquela compra específica. O ideal é que o consumidor prefira pagar via PIX apenas quando estiver na loja física.
- Cupons e reembolso: Os próprios bancos oferecem descontos na utilização do cartão de crédito, basta verificar a campanha da instituição onde você possui o cartão.
Para alguns brasileiros, o final de ano deve ser ainda mais recheado de um “bônus” que está sendo liberado todo mês, confira quem recebe.
bancos conveniados inss
pan saque aniversário
cnpj ipsm
empréstimo pessoal taxas de juros
pagamento consignado
emprestimo bolsa familia voltou
quanto é o juros do consignado